Quem somos

 


Altair Beling - Presidente e fundador da Mark Building

 
      A Mark Building foi fundada a partir da experiência de trabalho de Altair Luiz Beling na João Fortes Engenharia, quando condomínios comerciais e residenciais eram operados, em grande parte, por administradoras que se limitavam com questões burocráticas do dia-a-dia, ficando as questões técnicas e operacionais carentes de um atendimento profissional especializado.

      Dessa lacuna existente, em 1989, nasceu o sonho de criar a Mark Building: Uma empresa brasileira com foco na gestão de prédios comerciais.

      Desde então a Mark Building, criou departamentos para poder atender seus clientes dentro de um espectro ainda maior de serviços prediais, incluindo serviços de manutenção, limpeza, apoio operacional, real estate, engenharia elétrica, além de serviços de consultoria técnica para construtoras e instalações existentes.

      Hoje a Mark Building possui escritórios nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. A partir destes escritórios atende diversos estados no Brasil.

      A Mark Building estará sempre preparada para novos desafios e continuará a oferecer soluções criativas, investindo em novos processos e boas práticas, sabendo se moldar às necessidades sempre em evolução de seus clientes.

 

Missão

“Fazer parte da vida das pessoas oferecendo soluções em serviços.”

Visão

“Será sempre baseada no desenvolvimento e no bem estar das pessoas.”

Valores

“Integridade, respeito e confiança em nossas ações e relacionamentos.”

Missão

“Fazer parte da vida das pessoas oferecendo soluções em serviços.”

Visão

“Será sempre baseada no desenvolvimento e no bem estar das pessoas.”

Valores

“Integridade, respeito e confiança em nossas ações e relacionamentos.”

Vídeo Institucional




Certificações

ISO 9001:2008 E ISO 14001:2004

A Mark Building é certificada na ISO tendo sido acreditada pela DNV Det Norske Veritas no seguinte escopo:

Serviços de Facility Management em Instalações Comerciais incluindo: Gerenciamento, Operações, Manutenção e Suporte Administrativo.

A política de qualidade da Mark Building estabelece como meta, manter o Sistema da Qualidade certificado de acordo com a NBR ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004. Tem como Indicadores o acompanhamento dos Relatórios de Auditorias Internas e Externas, das solicitações de Ações Corretivas, das decisões tomadas nas Reuniões de Análise Crítica, e dos demais documentos de controle relacionados à manutenção do sistema da qualidade.


 
 

 

Nosso Time

A Mark Building é uma empresa extremamente horizontal. O trabalho é conduzido de forma que a informação circule com rapidez e intensidade, buscando sinergia entre equipes e consolidando processos que contribuam para o aperfeiçoamento profissional e para a formação de equipes multi-disciplinares.

As equipes técnicas, operacionais e administrativas da Mark Building são capacitadas em função da Política da Assessoria de Talentos Humanos e o Código de Conduta e Ética, que garante seu progresso qualitativo através de Programas de Treinamento, coordenados por Psicólogos, Pedagogos e Instrutores, que incluem:

Interação permanente com entidades relacionadas à atividade de Facility Management; Treinamento e reciclagem permanente das equipes, tanto no aspecto comportamental como no aspecto técnico e profissional; Avaliações de performance individual e coletivo.